redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 26 de janeiro de 2024.

Brigões em jogo do Campeonato da Vila Antunes serão julgados quarta-feira e podem ser eliminados

Por Gilson Giordano em 04/02/2018 às 19:54
Após dois jogos seguidos, equipe da Casa dos Espetos foi derrotada nos Pênaltis no Campeonato da Arena Guaicurus

Após dois jogos seguidos, equipe da Casa dos Espetos foi derrotada nos Pênaltis no Campeonato da Arena Guaicurus (Foto: arquivo)

Talvez, devido ao intenso calor, os ânimos ficaram exaltados na rodada de sábado (3), à tarde, na Arena Guaicurus, onde estão sendo disputados os jogos válidos pelo 38º Campeonato de Futebol Amador da Vila Antunes, no bairro Alves Pereira, na região  do Anhanduizinho.

A 6º rodada, composta por sete jogos, teve a marcação de 29 gols, com a boa média de 4,1 tentos por jogo, teve ainda dois outros detalhes que chamaram a atenção dos torcedores que, mesmo sob um sol escaldante, fizeram questão de, das sombras existentes em volta do campão de terra, prestigiar o evento.

Um dos detalhes foi o número de jogos que no tempo regulamentar terminaram empatados e, conforme o regulamento, nesse caso o vencedor é conhecido através dos tiros livres da marca do pênalti e o outro, de forma lamentável e repugnante, a confusão registrada envolvendo os jogadores das equipes  R.A.F.C, que perdia o jogo por 4 x3 para o time do Mercado Imperial, quando aos 23 minutos do segundo tempo – portanto restando apenas mais dois para o encerramento do jogo – começou a confusão generalizada envolvendo os jogadores das duas equipes. Devido à intensidade do tumulto, o árbitro teve que terminar a partida, que agora será julgada na quarta-feira (7), pela Comissão Disciplinar da competição, podendo as duas equipes serem eliminadas.

DEMAIS JOGOS

Na rodada de sábado (3), a equipe da Casa dos Espetos, mesmo tendo em seu elenco jogadores considerados como “veteranos”, demonstrou um bom preparo físico e a boa técnica, pois o time atuou duas vezes seguidas, para compensar os jogos adiados de rodadas anteriores, sendo que no primeiro, às 14h derrotou o Machadão por 4 x 3 e em seguida, enfrentou o Arena/Centro-Oeste Telhas, com quem empatou por três gols e acabou sendo derrotado nos pênaltis.

Amigos do Zé Pinga empatou sem gols contra o Leon, mas acabou vencendo nos tiros livres da marca do pênalti. Máfia e Arsenal empataram por um gol, sendo que nas cobranças de penalidades, o time da Máfia venceu.

Nesse domingo, a rodada foi complementada e o Taquarussu venceu por 1 x 0 Ousadia/Granimar; depois,  Machadão e Perdizão empataram por dois gols, sendo que o segundo levou vantagem na cobrança dos pênaltis e, encerrando a rodada, mais um jogo decidido nos tiros livres da marca do pênalti, entre as equipes do Expressinho/Bandeirantes x Atlântico, que venceu nos pênaltis, após o empate por um gol no tempo normal de jogo.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões